sábado, 8 de junho de 2019

Sonhar..


Sonho nos mostra cores diversas.
Nos transmite diversos cheiros e aromas. Nos traz sons que jamais ouvimos ou apreciamos.
Sentimentos que jamais pensávamos que iríamos sentir.

Nos traz a vida, ou a morte...
Nos transporta para lugares nunca antes visitados.
Sonhos..

Escuridão!
Aos poucos, tudo fica rubro.
Esfrego meus olhos, ao abri-los vislumbro um céu vermelho sangue.

Cheiro de podre, enxofre, urina e fezes exalam no ar.
Sinto-me enojado. Tudo vindo como uma bomba em minhas narinas, que agora, parece detectar todos os odores.
Em uma pausa, percebo o absoluto silêncio, que, em pouco tempo, vai dando lugar a murmúrios, gemidos de dor e sofrimento. Escuto berros de doer os tímpanos. E as gargalhadas, as aterrorizantes gargalhadas de gelar a espinha.
Sinto meu corpo todo tremer, de desespero.
Um susto ao ouvir o estalar de chicotes acompanhados de carne decepada.
Tampo meus ouvidos e me encolho procurando abrigo. Essa cacofonia está impregnada em minha cabeça, nas minhas narinas.
Levanto-me cambaleando ao encontro de algum apoio, algum refúgio.
Figuras sinistras vão tomando forma do difuso lugar. Criaturas horrendas imergem de crateras, tentando me levar junto para seu sofrimento, tormento.



Um comentário: