sexta-feira, 16 de agosto de 2024

SpeedArt - Deadpool e Wolverine - | #MARVEL #UCM #X-MEN

Quando Wolverine Enfrenta a Realidade: A Verdadeira História de uma Amizade Complicada (Mas Muito Divertida!)

"Ei, pessoal! Deadpool na área, invadindo seu Blogger diretamente do universo da zoeira! Mas peraí, o que é isso que meus olhos cheios de sarcasmo veem? Uma ilustração fresquinha, saída do forno digital, com meu 'amigo' mais peludo e mal-humorado, Wolverine! Olha só como ele está me encarando... Eu disse pra ele que é tudo amor, mas parece que ele ainda não superou a última vez que eu cortei o charuto dele pela metade! Bem, a arte ficou incrível (é claro, estou nela!), mas não se enganem, essa expressão de 'estou muito bravo' do Logan é só fachada. Por dentro, ele está sorrindo. Aposto uma chimichanga que ele adorou, mas nunca vai admitir!

Agora, só pra esclarecer: não tente isso em casa, crianças! Wolverine e eu somos profissionais (ele mais do que eu, mas não contem pra ele). Então, curtam essa maravilha de arte, compartilhem com os amigos, e lembrem-se: sempre que verem minhas espadas, saibam que estou pronto para cortar qualquer coisa... menos essa amizade épica com o Logan. Nos vemos no próximo post, onde eu provavelmente estarei irritando mais algum X-Man... ou salvando o mundo, depende do meu humor. Até mais, seus lindos!"


Assista ao SpeedArt dessa ilustração no meu canal da cos.tv clicando aqui!


Leia Adventures Tandanun!


Deadpool Wolverine Marvel X-Men Ilustração Arte digital HQ Chimichanga Super-heróis Humor Desenho Logan Quadrinhos Marvel Studios Amizade Satira Paródia Personagens Deadpool 3 Fanart


460h60

Nenhum comentário:

Postar um comentário