terça-feira, 12 de setembro de 2023

O Monólogo de Inanna!

Eu sou Inanna, a luz da manhã, a estrela do entardecer, a deusa do amor e da guerra. Em meus ombros, carrego o peso de dualidades divinas.

Na alvorada, eu espalho meu amor como o brilho do sol nascente, aquecendo os corações dos amantes apaixonados. Mas à noite, minha ira é como o trovão que ressoa nos campos de batalha.

Minha beleza é inigualável, e meus olhos refletem o desejo que arde nos corações humanos. Sou a inspiração dos poetas e o pesadelo dos guerreiros.

No entanto, há momentos em que a solidão toma meu ser divino. Por trás do véu da imortalidade, eu anseio por conexões verdadeiras, por alguém que me conheça além de minha divindade.

As estrelas testemunham minha eterna busca pelo equilíbrio entre amor e guerra, beleza e bravura. Sou Inanna, deusa das dualidades, e minha história se entrelaça com a humanidade desde tempos imemoriais.


"Explore 'O 12º planeta: Livro I das crônicas da terra: Volume 1' e mergulhe na épica saga dos Anunnaki: deuses exilados, segredos ancestrais e a busca pelo poder perdido. Uma jornada que revelará mistérios ocultos da história da humanidade."


Leia Adventures Tandanun!


Inanna Deusa Suméria Beleza Amor Guerra Dualidade Estrela Manhã Entardecer Inspiração Poetas Guerreiros Solidão Imortalidade Conexões Divindade Equilíbrio Bravura Emoções História

Nenhum comentário:

Postar um comentário