segunda-feira, 11 de setembro de 2023

O Monólogo de Marduque na Babilônia!

À sombra dos Zigurates, contemplo o horizonte e sinto o peso de minhas ações. Sou Marduque, o conquistador das cidades malditas de Sodoma e Gomorra.

A ira dos céus desceu sobre aquelas cidades corruptas, e eu, como instrumento de julgamento, levei a destruição. Mas agora, no silêncio da Babilônia, questiono minhas escolhas.

A destruição trouxe justiça ou apenas mais dor? Os gritos de desespero daqueles que pereceram ecoam em meus sonhos. O que ganhei com a ruína das cidades?

As chamas devoraram a depravação, mas também consumiram vidas inocentes. A destruição foi a única resposta? Será que a punição cega é a solução?

Hoje, enquanto o rio Eufrates serpenteia tranquilamente, reflito sobre o que é ser um deus da justiça. Será que minha missão divina foi cumprida, ou apenas perpetuou o ciclo de sofrimento?

Oh, Babilônia, meu lar, minha grande obra. Deixo minhas dúvidas aos ventos do deserto, na esperança de encontrar respostas que guiem meu destino.

Que a paz retorne à Babilônia e que meu coração encontre serenidade nas areias do tempo.


"Explore 'O 12º planeta: Livro I das crônicas da terra: Volume 1' e mergulhe na épica saga dos Anunnaki: deuses exilados, segredos ancestrais e a busca pelo poder perdido. Uma jornada que revelará mistérios ocultos da história da humanidade."


Leia Adventures Tandanun!


Marduque Babilônia Destruição Sodoma Gomorra Cidades Malditas Justiça Divina Conquista Julgamento Ira dos Céus Corrupção Dor Soberania Missão Divina Reflexão Destino Serenidade Paz Deus da Justiça Ciclo de Sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário